Pesquisar este blog

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

CEIA de NATAL e ANO NOVO 2011




Reservas no Ratatouille para Ceias; devido a grande pedido de clientes neste ano o Chef Igor Krupp e sua equipe desenvolveram um cardápio para estas duas noites especiais; Com incrível Buffet de Pratos Quentes, Uma ilha de Sobremesas de nossa Confeitaria e nossa grande novidade deste ano uma ILHA DE SUSHI com Sushi-men preparando as delícias como Sashimis; Temakis; Makimonos; e muitas novidades esperam por você em nossas Ceias de final de ano, últimas mesas disponíveis: Reservas pelo fone: 54 3286 3646 com Anaxágora da Trindade Gerente Adm do Restaurante Ratatouille ou pelo SITE: http://www.restauranteratatouille.com.br/ em nosso e-mail.

Um comentário:

  1. Por favor proprietários desse maravilhoso restaurante, minha família e eu, Tânia Maria A. de Barros Bomfim... e-mail: taniamarbarros@hotmail.com, sou de Cuiabá, mas moro atualmente em São José do Rio Preto, fomos À Gramado em Janeiro de 2011, adoramos o seu requintado restaurante e fomos recebidos na porta por um muito simpático rapaz vestido de Ratatouille! foi o que nos fez entrar...

    incrivelmente ele cantou para a nossa câmera, ao lado de pai uma música cuiabana o que nos cativou...

    postamos o vídeo no you tube como : fabriciano e Ratatouille cantando em Gramado - RS" está um sucesso aqui em Cuiabá... o que poderia significar sucesso para o seu restaurante também... como os gaúchos se interagem com outras culturas!

    gostaríamos do telefone ou e-mail do rapaz que trabalhava para o seu restaurante vestido do simpático ratinho, por gentileza.... temos a intenção de retornar nesse paraíso que é Gramado e , com certeza chegaremos ate vcs para uma visita!

    agradeço e solicito uma resposta... meu telefone é Cuiabá: 65-3028.1698 falar com Fabriciano ou Andrea ou Tania (eu).. ou Rio Preto/ SR: 17-3216-1325 falar com Tânia.


    O nome do Restaurante está sendo divulgado... ná só queremos o telefone do rapaz que cantou com meu pai para que ele veja o vídeo em que ele canta música cuiabna, inclusive o vídeo já foi enviado para o diretor da filiada da rede record da de Cuiabá....
    GRATA..... E UM FELIZ 2012 AOS GAÚCHOS, CUIABANOS ... ENFIM TODOS OS BRASILEIROS!;

    TÂNIA MARIA ALMEIDA DE BARROS BOMFIM
    taniamarbarros@hotmail.com.

    ResponderExcluir